segunda-feira, 17 de março de 2014

Um olhar inspirador

Autor: Larissa Nobre
Florânia/ RN
Publicado em 26/01/2014
menina janela

Tarde de terça-feira. Peguei um ônibus e fui visitar um lugar. Mesmo eu já tendo o visitado antes, pensei que seria legal revê-lo.
No caminho, tentei tirar uma foto que me inspirasse a fazer uma bela crônica. Mas nada encontrei. Tudo era tão normal para mim. Nada me agradava. Via uma bonita cena, mas não saía de minha cabeça nem sequer uma ideiazinha para contar.
Vi árvores, o mar, barcos, pontes, casais apaixonados, homem saltando de paraquedas… E tudo que meus olhos viam, não me chamavam atenção. Enfim, cheguei ao lugar esperado – um patrimônio histórico muito visitado. Achei que algum objeto de lá, ou até mesmo sua estrutura, poderiam me deixar interessada. Estava enganada.
Imagine-se no fim do dia, depois de uma longa jornada de trabalho. Desanimado, não? Assim também me senti, após tanto procurar.
Depois de rever todo o local, ia saindo, quando vi algo muito interessante: uma garota na janela com um olhar distante, como se estivesse olhando para o “nada”. Os olhos dela brilhavam. E quando menos esperou, foquei nela a câmera… E logo, veio em minha mente esta crônica.


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário