quinta-feira, 13 de junho de 2013

Homenagem



Aluna: Jakelane  de Morais Silva. ( 9ºano)
ESCOLA MUNICIPAL ISABEL  AURÉLIA TORRES.

 

A TODOS QUE FIZERAM E FAZEM PARTE DA ESCOLA MUNICIPAL ISABEL AURÉLIA TORRES

Estou chegando ao fim do Ensino Fundamental II, onde juntos vivemos desafios, lutas, mas também foram muitas as vitórias. Nessa longa caminhada do existir, enfrentamos inúmeras situações e as maiores diversas sensações: Sorrir, chorar, perder, ganhar brigar, perdoar, mas não podemos perder a capacidade de amar e sonhar. Diante de tudo que a vida nos proporciona em decorrência da Meiguice de Andreia e Ceição, a Serenidade de Eliene e Laura, a Alegria de Lázaro e Josimar, sem deixar de Cultivar a Inteligência de Maria de Jesus e Leila, a Dedicação de Roberland e Jassuélio e a Paciência e a Amizade de Sândra Sâmara, o Compromisso de Rosi e Esiélio. Que no decorrer desse ano sejamos Dedicados como Neta, buscando sempre a Amizade de Gigliola e Alexandra, sem esquecer  a Espiritualidade de Jorge e Graça, sem deixar de lado o Sorriso de Salizete e Teresinha e a Elegância de Elizomar. Esse ano as luzes surgirão, mas que possamos romper o Silêncio de Celeste, o Otimismo de Marinha e Maria, os motoristas que nos trazem a escola Bibiano Junior, Getúlio e Antonio de Titico,  Sinceros como Ranieri e Rainério Câmara.
   Vocês pensaram que eu ia ficar de fora de jeito nenhum, pois nunca se esqueça do meu jeito Extrovertido de Jakelane, sem deixar de lado a Paz que esta dentro de cada um ser de nós. E que possa ser cultivada a cada dia através do amor de Deus.   



4 comentários:

  1. Amiga como você já disse estamos chegando ao fim do Ensino Fundamental II, na Escola Municipal Isabel Aurélia Torres,quando falamos em pessoas inesquecíveis falamos daqueles que fazem parte da escola, principalmente dos professores,aqueles que nos ensinaram a viver um pouco da vida,educação,eles compartilham o que é amor e carinho com seus alunos,por isso que eu só tenho que agradecer,e dizer que adoro cada um deles,que fora de casa são minha segunda Família.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com vocês, estas pessoas ficarão sempre marcadas na minha vida e tenho certeza que nunca esquecerei o que passamos juntos.
    Kelison

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jakelane pela sua linda homenagem. Também adoro todos os meus professores, Pena que ja estamos chegando ao fim do ensino fundamental II, mas eu tenho certeza que vocês vão continuar vivo em nossos corações.
    Stefani Eduarda.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos que estão comentando.

    Jakelane Morais

    ResponderExcluir