sábado, 3 de agosto de 2013

Religião.

Papa Francisco é o líder mais influente no Twitter, revela estudo

papa twitter
Um estudo do Projeto Reputation Metrics de Media Reputation Intangibles (MRI) da Universidade de Navarra (Espanha) revelou que embora não seja o usuário com o maior número de seguidores e que só tenha feito 100 publicações nesta rede social, o Papa Francisco definitivamente é o líder mundial com mais influência no Twitter.
Segundo o estudo, os mais de 22 mil retweets (RTs) que recebe cada publicação do Santo Padre no Twitter, convertem-no “com muita diferença”, no “líder com maior impacto e influência” nesta rede social.
“O segundo classificado, Nicolás Maduro, gera menos de 5.000 RT por tweet. Barack Obama, que era o líder indiscutível por popularidade (número de seguidores), fica em quarto lugar nesta classificação”, assinalou o relatório do projeto da Universidade de Navarra.

Educação

Enem: malotes de provas terão dispositivo GPS

Mais de 63 mil malotes serão distribuídos em 1,6 mil municípios na edição de 2013 do Enem
Objetivo é aumentar a segurança do exame / Instagram/Reprodução  De acordo com anúncio do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, todos os malotes de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) receberão lacres com GPS que informam horário e local da abertura de cada envelope. A medida de segurança passa a valer na edição deste ano do exame.

Mais de 63 mil malotes serão distribuídos em 1,6 mil municípios na edição de 2013 do Enem. A prova será realizada entre os dias 26 de 27 de outubro e deve contar com 7,1 milhões de participantes – recorde de inscritos.

No exame do ano passado, apenas 10 mil malotes (de 50 mil no total) foram lacrados e controlados à distância pelo Ministério da Educação.

Fonte: uol.

domingo, 28 de julho de 2013

Encontro com o Papa Francisco.

Casal seridoense pede interferência do papa contra lei que permite aborto de fetos com má-formação


haroldo ruhamaAgência Brasil destaca que o casal caicoense Haroldo Lucena e Mariselma da Silva tem filhos gêmeos, um menino e uma menina de 1 ano e cinco meses. A menina Ruhama nasceu com má-formação, enquanto Amin Mateus não tem problema algum. Ontem (27), eles conseguiram a bênção do papa Francisco, quando ele deixava a Catedral do Rio. O santo padre celebrou uma missa para bispos, sacerdotes e religiosos que participam da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Depois da bênção, o papa deu quatro terços para Haroldo, Mariselma e os filhos.
Para o casal, a bênção do papa foi uma emoção muito grande, mas de acordo com Lucena, o encontro teve o objetivo de pedir a interferência do pontífice para que a presidenta Dilma Rousseff vete a lei aprovada no Congresso, que permite o aborto para crianças com má-formação ou sem cérebro. “Essa criança está com um ano e cinco meses e os dois são gêmeos da mesma placenta. Pela interseção do beato João Paulo II é que essa criança está aqui. Nossa finalidade de ter saído do Rio Grande do Norte até aqui é só para pedir à presidenta que não assine a lei. Mais nada nos interessa”, comentou.

papa ruhama
Tags:


Fonte: Robson Pires

Feliz Aniversário Luma Vitória...











Muitas felicidades... Muitos anos de vida...  Espero que este dia se repita muitas e muitas vezes.   Espero que Deus te ilumine e faça que você siga os melhores caminhos sempre.  Um super beijo e um Feliz Aniversário!


]]]]]]]]]][[[[[[[[FELICIDADESSEMFIM///////\\\\\\\\\\\\\\